22 novembro, 2011

4∞



Passaram três ou quatro luas. 
Estou parado, literalmente focado no nada. Parado pela chuva teatral, parado pelas sombras automáticas que correm sempre para algum sitio, parado por saber o que podia ser contigo, parado. Esfrego as minhas mãos geladas nas tuas, interrompendo os seus versos nos teus, sem casa, sem respirar, sem luvas, mas sabendo que algures nas tranças dos teus cadernos me encontrarás borratado e velho.


Preto, define-me inocente. Sou Dezembro sem luzes e tu já o leste.
Amizade, sim... Dobrava-a para te perder, de vez. 
Peço-te desculpa mil vezes,  mas é tão difícil ver-me ir embora de mim próprio.
Tarde demais para saíres de casa, a verdade.




Aperto o cachecol e digo-te, és o sorriso do respirar a Dezembro.












22 comentários:

Alexandra Rodrigues disse...

Lindo, lindo, lindo!!!! : )

bruni disse...

ai que deliciante! escreves tão bem

cherry blossom disse...

mais uma vez está lindo Filipe :')

cherry blossom disse...

já sabes que não tens nada que agradecer :')

bruni disse...

obrigada mesmo mesmooo

two disse...

vais ver que vais dizer :)
e o post está lindo!

Renata disse...

Ainda bem que gostas-te querido! Adorei *.*

Leonor Algarvio disse...

adoro o blog, sigo-te *

Can you hear me now ? disse...

És tu que escreves os textos? :)
Gostei do blog, sigo*

Can you hear me now ? disse...

Escreves muito bem *-*
Já aparece? :c

Can you hear me now ? disse...

You're welcome ! :3

Mas eu gosto *-* De nada :)

Leonor Algarvio disse...

:))

Susan disse...

ai que lindo *

beatrizpereira disse...

adoro o blog e os textos, sigo :)

beatrizpereira disse...

obrigado, escreves mesmo muito bem *

beatrizpereira disse...

eu acho :)
não precisas de agradecer *

beatrizpereira disse...

mas de qualquer maneira não era preciso agradeceres :b
não não escrevo, tu é que escreves mesmo muito bem :o

Maria Inês disse...

É o que estou a tentar fazer, obrigada eu :D

C disse...

adorei.
segues-me ? :b

C disse...

já estou a seguir.
o teu é muito melhor :p

Cristiana Moreira disse...

eu nunca exagero xd

Susan disse...

obrigada eu *